Jorge Jesus pode estar de saída do Benfica


 A vida de Jorge Jesus não está sendo fácil no Benfica. Nesta segunda-feira (04), o clube comandado pelo técnico português empatou em 1 a 1 com o Santa Clara, que ocupa a oitava posição do campeonato nacional. A partida havia sido adiada no último domingo por conta de um temporal que deixou o campo alagado. Com mais um resultado ruim, torcedores benfiquenses pediram a saída do ex-treinador do Flamengo. 



Com o empate, o Benfica caiu para a terceira colocação do Campeonato Português, e continua com 28 pontos. O Porto possui a mesma pontuação do clube de Lisboa, no entanto, por conta do número de saldo de gols, o rival ocupa a segunda posição. O Sporting lidera a competição com 32 pontos.

Desde que saiu do Flamengo, Jorge Jesus não conseguiu grandes feitos no Benfica. Apesar de estar no topo do Português, o treinador foi eliminado da Champions League e perdeu a final da Supertaça para o Porto, o que deixou os torcedores extremamente irritados.

Jorge Jesus é considerado por muitos, um dos melhores treinadores que o Flamengo já teve na história. O técnico assumiu o Mais Querido em 2019 e foi o comandante daquele elenco avassalador. O português conseguiu quebrar recordes, conquistar títulos e passou a ser um personagem muito apreciado pela torcida. Ele retornou para o Benfica no meio de 2020 e consigo, aumentou a prateleira de títulos, como Libertadores, Brasileiro, Supercopa, Recopa, entre outros.

Concentrado no Campeonato Brasileiro, única competição que lhe restou na temporada, o Flamengo encara o Fluminense no dia 6 de janeiro, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: Coluna do Fla