Marcos Braz irrita torcida do Flamengo


 O Flamengo passa por mais uma crise na temporada. Rogério Ceni vem sendo muito questionado internamente e muitos torcedores querem a sua saída. Neste momento, não há uma movimentação para a troca de treinador, mas muitos dirigentes temem que essa pressão possa ficar insuportável antes do término do Campeonato Brasileiro.



No final da manhã desta quinta-feira (07), a torcida flamenguista ficou ainda mais irritada ao saber que o Rubro-Negro fez uma sondagem por um lateral-direito que pertence ao Cruzeiro. Trata-se de Orejuela, colombiano que estava no Grêmio e está disponível no mercado para acertar com qualquer outro time. A informação da consulta do Mengão foi passada pelo Globoesporte.com.

O Atlético-MG é o time do Brasil mais inclinado para investir na sua contratação e topa pagar 3 milhões de euros (R$ 20 milhões na cotação atual). No setor, o Flamengo já conta com Isla, Matheuzinho e João Lucas. Muitos rubro-negros não enxergam a necessidade de buscar um outro jogador para o setor, já que Orejuela seria mais do mesmo.

Ainda de acordo com o GE, o Sporting, de Portugal, também fez sondagens. Precisando de dinheiro, o Cruzeiro gostaria de vendê-lo e aguarda propostas. O jogador gostaria de permanecer no futebol brasileiro por já estar bem adaptado, mas também não descarta atuar na Europa. Contudo, o Flamengo não confirma nada de forma oficial.

Para a próxima temporada, o Mengão já disse que não irá realizar grandes investimentos. Vale lembrar que o lateral-direito já foi especulado no Fla na época de Jesus, mas o negócio acabou não acontecendo e ele foi parar no Grêmio, onde jogou razoavelmente bem.

Fonte: Bola Vip