Mauro Cezar agita torcida do Flamengo sobre Jesus


 É inegável que Jorge Jesus deixou uma história muito bonita no Flamengo. O português colocou o Rubro-Negro em um patamar muito acima do esperado e muitas pessoas acreditavam em uma hegemonia do clube no continente. No entanto, com a saída inesperada do “JJ”, o Mengão se perdeu pelo caminho e voltou muitas casas para reconstruir o time vencedor.



Não tem jeito, qualquer treinador que chegue no Fla irá sofrer com a ‘sombra’ do Mister mesmo ele estando empregado no Benfica. Foi assim com Domènec Torrent e a mesma coisa vale para Rogério Ceni. Será difícil o torcedor e até os próprios dirigentes apagarem da memória o velhinho que chegou aqui e conquistou quase tudo.

O jornalista Mauro Cezar Pereira trouxe uma informação bastante ‘quente’ em relação ao Jesus e sua situação em Portugal. A notícia agitou os torcedores do Flamengo na web e um já se empolgou mandando os seguintes dizeres: "Se for um sonho, não me acorde". Durante uma live no Youtube com os companheiros Arnaldo e Tirone, o comentarista disse que conversou com um amigo português e atualizou o cenário.

“(...) Eu estava conversando com um amigo meu português que é muito ligado ao Benfica e ele disse: ‘Está ficando feia a coisa lá, a pressão está ficando forte pra cima do homem, a situação não é boa mesmo pro Jorge Jesus, mas acho uma falta de amor próprio o torcedor do Flamengo achar se ele sair traz correndo, não se ele sair, vai comer os pastelzinhos de belém, tomar um vilzinho do porto, comer aquele bacalhau bonito lá em Lisboa. Em um outro momento da vida, vamos ver, se for para voltar, que volte. Agora, se um técnico está trabalhando, pera aí. (...) Aí o clube parece que é menor que o profissional, não pode se portar asim (...).", disse Mauro.

Parte dos flamenguistas na web ficaram ainda mais agitados depois que o jornal “Record” estampou na capa a informação de que já existe sinais de cansaços em relação ao Jorge Jesus. Sim, o Mister está muito pressionado no cargo e há um forte indício que possa ser demitido se o desempenho não mudar radicalmente nos próximos jogos. Por outro lado, não há nenhuma movimentação por parte dos dirigentes do Fla em uma possível mudança de técnico. Rogério está, neste momento, respaldado e o trabalho é elogiado internamente.

Fonte: Bola Vip