Torcida quer saída de medalhão no Fla


 O Flamengo vive uma crise dentro e fora de campo. Sem ganhar três partidas, Rogério Ceni continua na corda bamba. Nos bastidores, Landim é pressionado para tomar algumas decisões, principalmente em relação ao departamento de futebol. Contudo, ainda não houve nenhuma modificação mais drástica e o comando técnico está mantido, pelo menos por enquanto.



O jornalista Venê Casagrande publicou uma matéria sobre o dia a dia do Rubro-Negro no Ninho do Urubu e a notícia ganhou muita repercussão. O ponto mais criticado foi a exigência de ‘panelas’, grupos de jogadores que tem uma liderança muito forte internamente e isso incomoda alguns outros atletas mais jovens.

Desde a madrugada desta terça-feira (12), vários rubro-negros criaram uma hashtag "ForaDiegoRibas" para pedir a saída de um dos medalhões. Trata-se de Diego Ribas que seria o líder da panela da geração 85, composta por Diego Alves e Filipe Luís. A campanha ganhou muita repercussão e alguns pedem que Marcos Braz tenha pulso firme para fazer alguma coisa.

Por outro lado, outros torcedores do Mengão não gostaram dessa “tag” criada e disseram que Diego não é o problema do Flamengo neste momento. Muitos entendem como normal ter grupos em cada time, mas isso só fica ruim quando o time está perdendo ou em crise, como é o caso do Mais Querido do Brasil nesse momento.

O camisa 10 tem contrato com o Rubro-Negro até o final deste ano. Não existe, pelo menos nesse momento, nenhuma conversa para seu vínculo ser renovado. O jogador de 35 anos demonstrou vontade de encerrar a carreira.

Fonte: Bola Vip